quinta-feira, 25 de setembro de 2014

25/09/2014 (PARTE 1) SENSAÇÕES



25/09/2014 (PARTE1) SENSAÇÕES

Bom dia a todos!

Hoje acordei às dez da manhã, finalmente mais próximo do horário que pretendia acordar... estava acordando muito tarde nesses últimos dias.
A novidade do dia, tenho uma entrevista em um centro espírita hoje para começar aquele tratamento espiritual. Estou me sentindo relativamente bem hoje, só com a impressão de que a vida está parada. Então comecei a sentir novamente vontade de montar aquela lista de coisas que preciso ou quero fazer... quem sabe hoje essa lista sai...
Uma coisa que ando muito entretido é com o blog, tanto para escrever como para divulgá-lo, gostaria muito que ao menos umas poucas pessoas lessem o blog, umas trinta já me fariam muito bem.
Caso você seja uma dessas pessoas, peço que comece a ler pelos primeiros textos, afinal é uma espécie de diário, eu vou contando as coisas por data.
Hoje à noite estou querendo melhorar a aparência do blog, também fiz um Face para a ajudar na divulgação. Quem sabe né?
Nesse momento a única coisa que está me tirando de um estado mais depressivo é esse lance do blog. Talvez o efeito dos remédios estejam me ajudando também, e claro, o fato de estar fora do trabalho nesses últimos dias.
Mas a verdade que também estou me sentindo meio sem vida sei lá... Parece que minha vida está tão bagunçada quanto meu quarto (risos).
Depois eu volto para contar o resto do dia, a entrevista no centro espírita ... a lista de coisas ... e sobre a viagem que irei fazer esse fim de semana... irei visitar meu filho, estou morrendo de saudades dele.
Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário