terça-feira, 30 de setembro de 2014

27/09/2014 (SENSAÇÕES)



27/09/2014 (SENSAÇÕES)

Hoje foi um dia bem cheio, ontem (sexta) a noite fui à casa de um casal de amigos e foi bem legal, pude relaxar um pouco, estava precisando... (risos)
Acabei acordando hoje um pouco mais tarde e tive que “correr” para buscar meu filho, acabei ficando um pouco ansioso, acho que foi por conta disso, mas não tenho certeza. Senti um pequeno mal estar antes de sair da casa da minha noiva.
Eu levei meu filho a um festival, ficamos nos brinquedos, visitamos os animais que tinham lá... Tiramos fotos... Enfim, ele adorou !!! 
Eu gostei muito também, mas tive que conviver com um mal estar nesse passeio, quando cheguei lá estava muito cheio, aquilo me deu um incomodo muito grande, até tomei o rivotril, já estava quase na hora de tomar e achei que poderia me fazer bem. Acabamos conseguindo fugir da multidão, os brinquedos estavam com menos pessoas, isso me acalmou um pouco, mas acabei sentindo um início de crise de ansiedade (ao menos pelo que me pareceu) quando eu estava na roda-gigante, acabei descendo de lá com um pouco de tontura e mal estar...
Sobre essa sensação de incomodo com multidões, ou com locais estreitos ou fechados, acabei sentindo algumas vezes isso esse ano. Uma vez me senti mal no metrô, estava muito cheio e abafado; outra vez me senti mal em um exame de ressonância magnética, e outro dia nesse mesmo festival que fui hoje, também tive essa sensação em determinado momento do passeio, tínhamos que passar por uma espécie de túnel, tinha muita gente, antes de eu entrar já comecei a perceber que iria passar mal, a maioria desses momentos que descrevo são recentes.
Contudo, esses sintomas ligados a multidão e a ansiedade acabaram passando já após a primeira hora, e, graças a Deus, pude ter um passeio maravilhoso.
Uma coisa que me marcou muito foi quando estava esperando na fila de um brinquedo, um casal tinha me visto brincar com meu filho naquelas camas elásticas sabe? Então, enquanto eu aguardava na fila ele me disse que quando tiver um filho quer ser assim... Brincar com o filho nos brinquedos também e tal...
Nossa aquilo foi muito gostoso de ouvir, parecia que um anjo estava me dizendo: calma, você também não é tão mau pai como pensa... (risos)
A noite fomos em um restaurante, foi bem legal, mas infelizmente tive outro problema depois que cheguei em casa. Comecei a sentir sintomas de depressão, uma espécie de melancolia, comecei a pensar na vida e como as coisas não estavam bem em relação ao mestrado e o trabalho... Enfim, acabei tendo insônia, mas acordei bem no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário