sábado, 27 de setembro de 2014

26/09/2014 (PARTE 1) SENSAÇÕES


26/09/2014 (PARTE 1) SENSAÇÕES  

 

Hoje de madrugada, umas duas e meia da manhã, comecei a ficar um pouco triste, um pouco antes disso estava fazendo a divulgação do blog pelo Face, tentando adicionar contatos e grupos. O que foi super legal. Conversei com algumas pessoas, e duas pessoas em especial, que deram suas opiniões sobre o blog, gostei muito do que ouvi, inclusive as dicas para melhorar meu estado de saúde. Muito obrigado!!!

O que na verdade me deixou um pouco triste foi o fato de ver a semana ter passado e eu ficado praticamente estático, me distraí bastante com o blog, verdade... Me fez muito bem, acabei conseguindo me empolgar, e muito, acabou valendo a pena eu ter ido em frente, mas confesso, acabei sentindo que direcionei minha energia para algo sim muito legal, contudo, não consegui montar e executar aquela lista de tarefas, por exemplo. Outra coisa que me passou pela cabeça foi o quanto realmente o que chamo de “os papeis que desempenho”, como o papel do trabalhador, do estudante de mestrado, não foram vividos, um por conta do meu afastamento, outro, por conta desse que por enquanto chamo de “bloqueio em fazer minha dissertação”, isso fez com que eu me sentisse um pouco desorientado naquele momento.

Uma outra coisa que percebi foi o quanto fiquei chato com meus familiares com relação ao blog, eu só falei disso nesses últimos dias (risos), mas tudo bem, sei que eles me perdoam... (risos), ficaram felizes por isso estar me fazendo bem...

Bom, depois fui dormir né, acordei e corri para fazer minhas malas, e ir à psicóloga, de lá eu já pequei o ônibus rodoviário para encontrar minha noiva. A terapia foi bem legal, fez eu me sentir um pouco melhor, mas confesso que ainda estou um pouquinho perdido, ou triste sei lá, mas estou melhor...
O negócio também é olhar um pouco o lado bom das coisas né, pelo menos fui ao centro espírita, descansei bastante, conversei com amigos, fui à terapia, montei um blog (risos) e agora, terei um final de semana, se Deus permitir, maravilhoso, encontrarei minha linda noiva, e, o que me deixa também muito feliz, passarei um tempo com meu filho! Amo muito meu filho, sempre conseguimos dar muitas risadas juntos, ele é muito esperto, eu sempre brinco com ele de perguntinhas, sabe? ... Perguntinhas de onde fica tal cidade ou país, quem é o presidente... Essas coisas ... (risos)... Muitas vezes eu brinco com ele e minha irmã também, dessas perguntinhas ... Minha irmã tem um ano a mais que eu, acredita que as vezes empata a disputa entre eles? ... (risos e mais risos agora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário