sábado, 27 de setembro de 2014

26/09/2014 (PARTE 3) O TRABALHO


26/09/2014 (PARTE 3) O TRABALHO
 
 
Boa noite a todos!!
 
Eu tenho certeza que existem pessoas com uma vida “estranha” como a minha... Não é possível, tem que haver... (só desabafo)
Os textos de hoje fui escrevendo enquanto viajava para a casa da minha noiva, “inclusive é isso que está acontecendo agora” (risos)... Enquanto esperava em uma fila gigantesca para comprar a passagem, recebi um telefonema do meu trabalho, era sobre minha transferência, aquela que eu pedi, e que você que leu todos os textos já sabe (risos). Pois é, tem chance, mas o que eu queria falar aqui é como isso me incomodou um pouco, graças a Deus pouco. Não tem como receber uma ligação do trabalho e não pensar no trabalho, pensar no fato que não sei se conseguirei a transferência, se sim, quando conseguirei, ou mesmo quanto tempo demorará para eu voltar a trabalhar (minha perícia ainda não está agendada) ...
Isso lembra um pouco o que eu disse na parte 1 do texto de hoje, sobre os papeis né ... mas o trabalho poderá ser um grande aliado futuramente, afinal, digamos que eu consiga uma transferência realmente, quem sabe eu acabarei executando tarefas que me realizarão um pouco mais, quem sabe até lá estou bem melhor... fica a esperança de um futuro melhor ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário