terça-feira, 30 de setembro de 2014

30/09/2014 SENSAÇÕES (PARTE 1)



30/09/2014 SENSAÇÕES (PARTE 1)

Hoje acordei um pouco mais tarde, perto das 11 da manhã, nossa sonhei bastante (risos). Não consigo lembrar bem, só lembro-me de ter sonhado com uns três homens orientais e ter conversado sobre reagir e sobre minha situação no mestrado, mas não lembro bem... Acho que fiquei com a palestra do centro espírita na cabeça (risos).
À tarde comecei a escrever no diário, estava com os textos atrasados e queria muito escrever... Chorei muito com o texto que escrevi sobre o meu pai...
Percebi que hoje estou mais agitado, mas não no sentido de ansioso, mas com um pouco mais de ânimo talvez. Estou até pensando em ir à academia... (risos).
Uma coisa que quero tentar fazer ainda hoje é meditação, gostei muito de ter feito naquele retiro, estou querendo criar uma rotina para isso, acho que pode me ajudar também.
Aliás, se tudo der certo daqui a mais ou menos um mês irei em outro retiro daquela organização, o tema será sobre autoestima, acho que pode me fazer bem...
Também acabei conversando com um amigo de infância (vizinho), agora à tarde, engraçado como às vezes conseguimos encontrar humor até mesmo nas coisas que não são boas né... Acabei me divertindo com minha situação. Não gosto muito que as pessoas saibam do meu estado, mas minha mãe acabou comentando com a mãe desse meu amigo que eu estou afastado.... Mas tudo bem, ao menos não fui tratado como um doente sabe, sei lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário