terça-feira, 30 de setembro de 2014

29/09/2014 O CENTRO ESPÍRITA



29/09/2014 O CENTRO ESPÍRITA

Hoje (segunda) fui embora da casa da minha noiva, durante o trajeto fui lendo um livro que comprei naquele retiro que fui sobre pensamentos e meditação. Acabou não me fazendo tão bem, a parte que eu li falava sobre o trabalho, aí já viu né... Fiquei incomodado e com dificuldade de me concentrar no livro, mas termino de ler ele amanhã, já está na última parte, que demonstra os exercícios de meditação.
Mais tarde, já em minha cidade, fui ao centro espírita, parte daquele tratamento espiritual que resolvi fazer.
Antes de sair de casa senti um cansaço repentino e uma tontura, não sei o porquê, a única coisa que posso dizer é que não foi por falta de comer, tinha comido bem.
Ainda assim fui ao centro, e valeu a pena, acabei assistindo uma palestra meio motivacional sabe?
Falou-se muito sobre reagirmos ao problema ao invés de ficarmos esperando as coisas mudarem, ou mesmo deixando o problema crescer até fugir do controle. A palestra me ajudou bastante, gostei muito de ter ido.
Fiquei mais animado a reagir, e acho que vou acabar fazendo alguma coisa sim... Na quarta tenho que voltar para o tratamento espiritual.
Uma coisa interessante que acabei comentando com minha mãe (aliás, acabei levando minha mãe), foi quanto a oratória do palestrante, parecia muito com essas igrejas evangélicas menos tradicionais sabe, eram técnicas bem parecidas, por isso que continuo afirmando que segundo minha percepção podemos encontrar melhora em qualquer tipo de religião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário