quarta-feira, 24 de setembro de 2014

O INICIO (22/09/2014)



Inicialmente escrevi um texto como uma forma de desabafo ou algo do tipo, depois foi me dando vontade de montar um blog que retratasse meu dia-a-dia e que eu também pudesse falar um pouco da minha história de vida, meu passado.
Então, acho que montando esse blog (mesmo que ninguém leia) irei dentro do possível narrar algumas situações que eu venha a vivenciar no dia-a-dia, a depressão ou qualquer outra coisa ligada ao tratamento, além disso, abrirei os temas por data, como um diário, mas também falarei eventualmente de algum acontecimento que não necessariamente tenha ocorrido recentemente, mas que faça parte da minha história, outra coisa que decidi é que o meu nome, o nome de qualquer amigo ou familiar, a empresa que eu trabalho, será preservado.
Espero com a criação do blog que eu possa apenas escrever um pouco sobre minha vida, pois me fez sentir muito bem, além disso, outras pessoas podem se identificar com os mesmos problemas que eu enfrento e poderemos compartilhar experiências.
Nunca tive um blog sobre nada, nem site ou qualquer outra coisa, mas me pareceu ainda mais estranho escrever para ninguém aqui pelo Word...

Nenhum comentário:

Postar um comentário