terça-feira, 30 de setembro de 2014

28/09/2014 MINHA NOIVA (PARTE 1)



28/09/2014 MINHA NOIVA (PARTE 1)

Hoje à noite aconteceu algo que me deixou muito sensibilizado, minha noiva chorou. Suas palavras diziam que ela se sentia mal em não poder me ajudar a sair dessa situação, não podia me ajudar a resolver meus problemas, e que isso era o que ela mais queria. Eu tentei explicar para ela que ela estava fazendo isso, afinal, acreditem, tenho certeza que eu estaria pior se não estivesse com ela, se não tivesse seu constante apoio.
Acho que foi um desabafo por parte dela, algo que ela estava guardando e não queria soltar, com o intuito de não me fazer mal.
Conheci minha noiva em maio de 2012, em curso em uma cidade de outro estado, por coincidência, apesar da distância do curso, não morávamos tão longe, apenas umas três horas de distância (de carro)... Começamos a nos conhecer, foi bem natural, logo estávamos namorando.
No começo eu demorei um pouco mais para me envolver, acho que estava cansado de meus relacionamentos, fora que nunca me passou pela cabeça namoro a distância, não me parecia uma boa ideia (risos).
Mas fui me envolvendo e começamos a namorar, todos os finais de semana estamos juntos, foi a melhor coisa que me aconteceu.
Nunca tive um relacionamento como esse, temos paz, temos cumplicidade, temos tolerância e temos muito amor.
Sinto-me muito amado por ela, e tenho uma confiança nela que nunca tive por mulher nenhuma. Me vejo casado com ela pro resto da vida!
Eu espero que me recupere rápido, não quero ser um problema para ela, quero ser uma das pessoas mais importantes da vida dela.
As vezes imagino nós em nossa nova casa, felizes, com uma vida mais calma, mais realizados.... Tomara que esse dia chegue logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário