quarta-feira, 1 de outubro de 2014

01/10/2014 O TRATAMENTO ESPIRITUAL E A MEDITAÇÃO (PARTE 2)



01/10/2014 O TRATAMENTO ESPIRITUAL E A MEDITAÇÃO (PARTE 2)



Tenho que dizer, esse negócio de meditação é bom mesmo né? Hoje a noite, depois que voltei do tratamento no centro espírita, que também foi muito legal, acabei colocando o CD que comprei naquele retiro espiritual que comentei que fui, aquele que falava sobre pensamentos e meditação...
Acho que acabei fazendo isso porque de fato já estava sentindo uma necessidade muito grande de reagir, até por conta da palestra que comentei que assisti no centro espírita na segunda a noite, enfim, pensei em ouvir o CD de meditação e depois fazer minha estreia na academia (risos), fiquei só com a meditação mesmo (risos).
Só que esse “só meditação” valeu muito... Acho que fiz uma hora de meditação direcionada, quando acabei a meditação estava me sentindo outra pessoa, incrível, eu já havia me sentido extremamente bem lá no retiro, mas sabe como é né...  Retiro... Natureza ... (risos) ... Fica mais fácil ...
Hoje eu realmente consegui relaxar, ficar concentrado e ter ótimas sensações, nossa, parece que os problemas sumiram. Fiquei até mais calado depois, mais em paz, com mais esperança, e, principalmente com a sensação que eu posso sair dessa mais rápido do que imaginava. Sinceramente, não sei a academia (risos), mas a meditação daqui para frente será todos os dias viu ...

Um comentário: