sábado, 4 de outubro de 2014

03/10/2014 SENSAÇÕES




03/10/2014 SENSAÇÕES 


Essa noite acabei indo dormir as quatro da manhã, e acordando umas onze sei lá, percebi que estava bem mais agitado hoje, tinha terapia as duas e meia e decidi não tomar o remédio para ansiedade, só tomei o antidepressivo, iria andar de moto e também não queria me sentir dopado... Mas não acho que minha agitação tenha sido por não tomar o remédio.
A terapia foi muito boa, acabamos até passando o horário da consulta. Chegando em casa percebi que continuava bastante agitado, e um pouco incomodado com uma situação... Estou ficando mais tempo em casa e fiquei com a impressão que estava atrapalhando a minha mãe, ela até está aparentando tranquilidade com a situação, mas sinceramente tive dúvidas, então resolvi comentar meu incomodo com ela. Minha mãe teve uma reação muito bacana, disse que eu só sairia de casa casado, que estava tudo bem, e que não queria que eu ficasse com isso na cabeça. Foi bom eu ter falado isso com ela, realmente fiquei mais tranquilo com relação a não estar atrapalhando.
Uma outra coisa que já havia percebi e hoje ficou bem marcado, foi como falar dos meus problemas, minhas crises ou sensações realmente andam me atrapalhando ainda mais, não digo por escrever ou pela terapia, mas tirando esses dois casos, conversar com minha mãe ou com minha noiva sobre meus problemas só está piorando a situação. Elas escutam bem, tenho atenção delas quando converso, o problema é que isso não me ajuda, só me atrapalha e eu acabo ainda sendo desagradável. Não que eu não possa falar mais nada com elas sobre meus problemas, mas as vezes é preciso tirar o foco, não colocar todo meu tempo na coisa em si, isso ouvi também lá no retiro espiritual que participei, só piora as coisas, então a partir do dia 04 fica decidido, falar o menos possível com minha mãe e minha noiva sobre os problemas (risos)...
Infelizmente meus problemas continuaram mesmo depois da conversa com a minha mãe, acabei sentindo tristeza, e sei o motivo, fiquei triste por me ver nessa situação, me dar conta de como a coisa está difícil. Chorei, então tomei o remédio que não havia tomado pela manhã, senti que estava com sono e fui deitar. Acredito que o remédio e o desgaste emocional tenham me levado ao cansaço.
Enfim, coloquei o relógio para despertar as 19, tinha a intenção de ir à igreja, ando pensando nisso à dias, porém acabou a carga do meu celular e acabei acordando as 21 horas, fiquei um pouco chateado, mas logo pensei que domingo posso ir ...  
Depois minha noiva chegou aqui em casa para passar o final de semana, decidimos que amanhã à noite iremos sair só nós dois, relaxar e ter um momento só nosso, ela disse também que irá me dar uma força para eu me organizar um pouco, está uma zona meu quarto, e nada de fazer aquela lista de coisas... Disse que trouxe até um tênis e roupa para fazermos caminhada amanhã à tarde... Acho que é para me incentivar com a academia...
Outras duas coisas bacanas ocorreram, uma foi que saiu a data da minha perícia e a outra foi muito legal, meu filho colocou a foto que tiramos juntos naquele passeio do fim de semana bem no perfil dele, minha noiva mandou uma mensagem avisando e fui ver... Tão gostoso... (risos). Estamos lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário