sábado, 25 de outubro de 2014

25/10/2014 UM POUCO MELHOR...



Bom, depois eu continuo com o texto de 24/10...

Ontem à noite li os manuscritos da Rosa Cruz, conversei com aquele meu amigo que não anda bem, fiquei de ir à casa dele na segunda ou terça a tarde. Assisti ao debate político, continuei a escrever o texto do dia 24/10 e recebi minha noiva aqui em casa, que chegou de viagem, pedi esfiha e fui dormir novamente as três da manhã.
O que eu pude perceber é que fui me estabilizando um pouco após a meia noite, hoje foi o segundo dia que comecei a tomar o antidepressivo com o dobro da dosagem desse último mês, além disso, minha noiva chegou, o que fez eu me sentir mais animado, estava meio sozinho aqui em casa, minha mãe foi viajar ontem.
Hoje acordamos bem tarde, por volta das 13:30, só conseguimos ir olhar a moto na loja, nem compramos, precisamos ver as outras cores, na loja não tinham todas as opções. Então acabamos não comprando a moto. Aliás, também não consegui ir buscar minha moto na oficina, agora só segunda... Sábado só funciona até as 14 horas...
Hoje não estou deprimido ou melancólico, só não estou tão animado, mas estou me sentindo bem melhor...
Fiquei assistindo TV com minha noiva... Almoçamos... E vi mais uma vez meu time entregar o empate no final do jogo... Vida de palmeirense não é fácil ... (RISOS)
Hoje estou fumando um pouco menos, ontem estava fora de controle...
Estou um pouco mais esperançoso hoje, até fiz planos com minha noiva para amanhã, queremos arrumar a bagunça do quarto... Separar umas roupas...
Quem sabe domingo eu esteja ainda melhor... Hoje à noite ficarei aqui em casa, veremos um filme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário