domingo, 5 de outubro de 2014

04/10/2014 E 05/10/2014 SENSAÇÕES - O FINAL DE SEMANA



04/10/2014 E 05/10/2014 SENSAÇÕES - O FINAL DE SEMANA

Esse fim de semana percebi que, apesar de continuar tendo alguns momentos que me encontrei bastante agitado, em resumo acho que o final de semana foi muito bom, e percebi que estou melhor.
Uma coisa que ajudou muito foi a presença da minha noiva, com ela eu acabei fazendo caminhada sábado e domingo e sinto-me motivado para entrar na academia segunda.
Aliás acho que será muito bom, quero “queimar” um pouco dessa sensação de ansiedade que ando sentido. Preciso mencionar que essa agitação não é aquela das crises de ansiedade, é algo diferente disso, está mais para uma sensação de estar mais agitado mesmo, levando um pouco para a irritação em alguns poucos momentos.
Além disso, a presença da minha noiva me trouxe forças para dar uma arrumada nas coisas, não terminamos de arrumar tudo, mas finalmente consegui fazer aquela lista de coisas para realizar e também acabei saindo e me divertindo no sábado à noite.
Também consegui fazer um pouco de meditação e finalmente fui a igreja evangélica que queria visitar, o que também foi muito bom, foi falado justamente sobre a importância de desenvolver a fé, o tema acabou sendo sobre o que buscava. Ainda sobre essa parte, acabei fazendo minha inscrição para o retiro espiritual, irei novamente, dessa vez o tema será autoestima, acho que poderá me ajudar.
Quanto a medicação e as tonturas, pude notar que as tonturas diminuíram bastante, estou bem melhor, ando me alimentando melhor e troquei a marca do cigarro, além de estar fumando meio maço a menos por dia (10 unidades), mas espero reduzir um pouco mais.
Foi bom ter me organizado um pouco, as vezes até fazer a barba já dá outra sensação (risos), me organizando pude me sentir mais presente na minha vida, ou melhor, sentir que comecei a viver um pouco mais a minha própria vida, realmente (com exceção da sensação de agitaçãoesse final de semana foi o que pude me sentir mais “sóbrio” desde que comecei a ficar em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário