domingo, 12 de outubro de 2014

10/09/2014 COISAS ACONTECEM, OUTRAS FAZEMOS ACONTECER.



O dia de hoje acabei só escrevendo no dia 13... Estou no dia 12 de certa forma (00:32), pois ainda não fui dormir... (Risos)

Bom, do que eu ainda me lembro de bom é que fui a uma consulta com outra psiquiatra, na verdade ela trabalha com terapia cognitiva comportamental, estou interessado já algum tempo nessa abordagem, e como ela também é psiquiatra acabei fazendo uma consulta para conhecer um pouco mais a TCC e já aproveitei para buscar uma segunda opinião sobre meu diagnóstico.

Bom, sobre isso, de diferente, ela me perguntou sobre bipolaridade, se talvez eu não estivesse também com esse diagnóstico, ela não confirmou ele, acho que precisaríamos de outras consultas para ela confirmar ou não.

Irei investigar um pouco melhor com o meu psiquiatra em nossa próxima consulta.

Sobre a TCC achei interessante, mas confesso que ainda preciso me informar um pouco mais. De qualquer maneira, não farei as terapias com ela, nada pessoal, problema financeiro mesmo, mas ela foi gentil, até me indicou outro profissional que por não ser médico cobra menos, irei entrar em contato com ele na segunda. Acho que essa é a parte do fazer acontecer... Estou tentando achar caminhos que possam melhorar ou amenizar minha condição atual, mesmo que esteja em um dia “ruim”.

Quanto à parte das coisas acontecerem, quando eu estava indo para essa consulta minha moto quebrou no caminho, acabei dando muita sorte na verdade, pois a moto quebrou muito perto de uma oficina de motos, o que fez com que eu não tivesse grandes problemas. Quando sai da oficina, já avistei um táxi, estava ficando livre naquele momento, então consegui ir a essa consulta, na saída a mesma coisa ocorreu, então ao menos não tive grandes problemas com a moto e não perdi a consulta ou fiquei parado em uma região que teria que chamar um guincho.

Sexta foi um dia estranho, o bom foi não ter passado mal em uma situação de estresse, como no caso da moto, o ruim foi que fiquei meio sem ânimo depois de ter visto que passei mal ontem, pareceu até uma ressaca sabe...

Achei que fosse reagir mais rápido, mas hoje ainda fiquei meio frustrado de certa maneira.


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário