segunda-feira, 6 de outubro de 2014

06/10/2014 SENSAÇÕES – MEU FILHO



06/10/2014 SENSAÇÕES – MEU FILHO

Essa noite consegui dormir e acordar dentro do horário que pretendia, 9:40 estava “de pé”, lembro de ter sonhado com meu filho, devo estar com saudades já... (risos)
Além disso fiquei de ligar para conversar com ele sobre a professora de reforço, hoje farei isso. Ele não tirou nota “vermelha", mas sua nota de matemática está mais baixa, e percebemos que ele precisa melhorar na disciplina, então eu comentei com a mãe dele sobre encontrar uma professora de reforço, ela disse que encontrou uma perto da casa dela e que estava para combinar com ela as aulas.  
Acordei mais calmo hoje, não estou sentindo aquela agitação que estava me dando nesses últimos dias. Estou me sentindo mais animado, com vontade de realizar as coisas da lista de tarefas que montei ontem.
Tenho terapia as 12:30, posteriormente, pretendo ir à academia e a noite na palestra do centro espírita, seguindo aquele tratamento que comecei a fazer lá.
Fiquei feliz de ter acordado bem, ainda sentindo vontade de fazer as coisas, quem sabe não volto para o mestrado daqui a alguns dias... (é o meu grande desejo).
Voltando ao meu filho, gostaria de dizer que na verdade é filha, tem dez anos. No começo acabei mudando o gênero de algumas pessoas que comentava aqui no blog, mas confesso, escrever sobre minha filha chamando de filho é meio estranho... (risos)
Mais tarde quando eu voltar a escrever, irei contar o restante da história da minha filha, lembra que disse que tinha mais coisa? ... (risos)
Será bom eu retornar essa história, cada vez que escrevo sobre o passado acabo refletindo um pouco e deixando ele um pouco mais no seu lugar, no passado. Acho que irão gostar do texto.
Um bom dia a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário