terça-feira, 14 de outubro de 2014

14/10/2104 E NÃO É QUE ME LIGARAM E FIZ A ENTREVISTA



Bom dia amigos, agora são 1:23 da manhã do dia 15/10/2014, e  comentarei como foi minha terça.
Inicialmente optei por ficar mais recolhido, em casa, decidi que isso seria bom, então comecei a rever tudo que escrevi até aqui, todos os dias postados.
Acabei encontrando mais uma vantagem em escrever, pude ver como fui me sentindo desde o dia 23 de setembro, e consegui identificar as oscilações que tive durante esse período, com dias ruins e dias razoavelmente bons, bem como minha frustração quando os dias ruins voltavam.... Foi interessante, porém, lamentavelmente, mais uma vez pude perceber o quanto ainda falta...
Hoje acabei acordando bem tarde, na verdade acordei cedo, compartilhei os textos pelo google, comi um pouco e voltei a dormir.
Minha ideia hoje era refletir um pouco, orar, meditar, ir à academia e ler um pouco os manuscritos. No fim, não fui à academia e nem meditei, mas consegui orar e pensar um pouco, infelizmente ainda não consegui resolver as coisas no mestrado, nem internamente falando.
A melhor coisa que me aconteceu hoje, contudo, foi que acabei recebendo a ligação do coordenador da universidade, ele me ligou no meio da tarde perguntando se eu gostaria de fazer uma entrevista, acabamos combinando para hoje à noite. Depois dessa notícia resolvi ir deitar um pouco e descansar, meu maior interesse estava em não me sentir agitado, ansioso ou passar mal com a informação.
Então acordei, me arrumei e fui a entrevista, durante esse processo pude perceber que ficava as vezes levemente agitado e tive um pouco de receio em passar mal, de ficar ansioso...
Afinal, como já disse anteriormente, situações de estresse estão me trazendo sensações desconfortáveis, como fraquezas nas pernas, tonturas... Aliás, reparei que no laudo do médico psiquiatra também tem um C.I.D de estresse...
Bom, em primeiro lugar fiquei feliz de ter recebido a ligação, depois feliz em não ter tido nenhum mal estar relevante, digamos que foi até uma ansiedade “quase” natural. E por último, fiquei feliz pois fui bem na entrevista, o coordenador disse que me ligará para eu apresentar a aula teste. Inclusive já me informou até as disciplinas que quer que eu atue.
Claro que esse processo de “ir a uma entrevista” me gerou alguns raciocínios e comportamentos. Primeiro percebi que consegui colocar a situação nas mãos de Deus, em todo o momento tentei deixar Deus decidir qualquer coisa, e ainda continuo com esse sentimento, afinal foi só a entrevista, mas quem disse que eu poderei trabalhar ou serei contratado?
Lembrando que essa semana será minha perícia, não sei qual será o período de afastamento, e o principal, não sei quando estarei bem o suficiente para encarar o trabalho, o mestrado e talvez as aulas.
Então como eu disse, está nas mãos de Deus, tudo, aliás. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário