quinta-feira, 9 de outubro de 2014

09/10/2014 RESUMO DO DIA E O MESTRADO



09/10/2014 RESUMO DO DIA E O MESTRADO

Tenho que confessar, o dia não foi bom, acabei até indo dormir e acordando bem, mas me deixei cair em uma “armadilha” logo pela manhã e acabei contaminando todo o resto do meu dia.
Infelizmente o email que enviei para minha orientadora surtiu o efeito que, infelizmente, já esperava, de certa forma.
Ela compreendeu, mas foi dura com as palavras, enfim, agora preciso resolver se persisto com ela ou busco uma nova opção. Tentei não tomar nenhuma atitude no dia de hoje. Amanhã, estando melhor, irei tomar minha decisão, e se for o caso, buscar um novo orientador. Já existe uma possibilidade, irei resolver isso quando estiver me sentindo mais forte.
Bom, como não estava bem, resolvi ir a palestra do centro espírita, as 15 horas. Tentei com isso, sair um pouco de casa e ouvir alguma coisa positiva, estar em um ambiente mais favorável. Observei que estava começando aquele mal estar de crises de ansiedade, então procurei agir.
Logo que cheguei ao centro comecei a piorar, minhas pernas foram ficando fracas e minha aparência com certeza deprimente, ao ponto da palestrante, que é a mesma pessoa que fez minha entrevista no primeiro dia de tratamento no centro, se aproximar de mim e perguntar se estava tudo bem, logo que terminou a palestra ela veio falar comigo. Ganhei até um abraço. (Risos)
Depois que cheguei em casa, umas 16 e pouco, comecei a sentir tristeza, acho que por conta de ter me sentido frustrado, afinal estava melhorando bastante desde o final de semana.
Depois veio um cansaço, em todos os sentidos que essa palavra possa ser utilizada, então resolvi fazer um chá de camomila e ir dormir. Foi o que eu fiz, acabei acordando um pouco melhor, mas a tristeza não foi embora completamente, apesar de não ter se manifestado com tanta força.
Durante o dia, tive alguns momentos que fizeram eu não ficar totalmente “caído”, recebi muitos cumprimentos pelo meu aniversário, telefonemas, mensagens, colegas, amigos, minha amada noiva e claro, o mais importante, uma ligação de minha filha... Parece normal né? Receber ligação da filha no aniversário... Mas nos tempos “ruins” cheguei a lamentar por não ter recebido essa ligação.
Perguntei a ela quantos anos eu estava fazendo, me respondeu 35, sacanagem né... Fiz 29... (Risos). Mas eu tenho uma explicação, 35 é a idade de sua mãe, então ela fez uma associação... Não pareço ter trinta e cinco ... Pareço ter 32 (Risos).
No final ela disse: Nnossa, como eu tenho um pai novo” ... Verdade, né!.
Acabei não fazendo mais nada depois de ir ao centro espírita, só dormi e recebi uma visita de um amigo, e agora estou escrevendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário