terça-feira, 7 de outubro de 2014

07/10/2014 AGRADECIMENTO AOS LEITORES



07/10/2014 AGRADECIMENTO AOS LEITORES


Reservei essa seção para prestar meus agradecimentos a todos os leitores do blog. 
Inicialmente, após decidir postar meus textos através do blog, tinha a intenção de ter 30 leitores. Hoje, duas semanas depois da criação do blog, atingimos 1.500 acessos.

Quero agradecer a você, que compartilhou o conteúdo, que publicou no Face entre seus amigos, e principalmente, a todo o apoio, carinho, atenção e respeito que venho recebendo quando estou divulgando o blog através da face.
Muitas pessoas conversam comigo, e essas conversas estão me acrescentando muito. Recebi conselhos e mensagens de apoio que realmente me faz ter esperança.
Quero agradecer aos leitores de Portugal, Espanha, México, Argentina, Bolívia, França, Costa Rica e Chile, fiquei surpreso em particular com esse público. 
Agradecer em especial aos profissionais e estudantes de psicologia, por todo interesse pelo blog, e agradecer a minha psicóloga, que me incentivou a prosseguir.
Eu realmente espero que esse blog possa contribuir não só com minha melhora, mas com todos que de alguma maneira convivem com esse mal.
E que um dia esse blog seja somente um arquivo de uma história, que seja o blog “diário da felicidade”
Muito obrigado!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário