terça-feira, 7 de outubro de 2014

06/10/2014 COMEÇANDO A REAGIR



06/10/2014 COMEÇANDO A REAGIR

No último texto mencionei que iria a terapia e ao centro espírita, além de ir à academia e ligar para minha filha para conversar como ficaram as coisas em relação a professora de reforço de matemática.
Enfim, a primeira coisa que tenho que dizer é que essa segunda foi muito boa, consegui realizar algumas coisas, além disso, fiquei menos agitado hoje, e não senti nenhum período de tristeza durante todo dia, mas não comecei a academia (risos).
Entretanto, a terapia foi muito boa, e eu consegui fazer coisas como ir ao banco... “Tentei” comprar a revista Mente e Cérebro, gosto dessa revista (mas não encontrei nas três bancas que fui). Coisas simples, mas estando todo momento animado, até comprei camomila e erva doce em uma farmácia de manipulação, aliás, preciso mencionar que o chá também me fez muito bem, realmente ajuda a relaxar...
Quanto ao centro espírita a palestra falava sobre “dissolver a tristeza”, a palestrante mencionou um exemplo do mestre e o discípulo, o mestre mandava o discípulo jogar um punhado de sal dentro de um copo com água e beber, perguntava o gosto para o discípulo, que claro, respondia que estava horrível, continuando com o ensinamento, o mestre manda o discípulo jogar um punhado de sal em um lago e pede novamente que beba da água. Já entenderam né?  (Risos)
Quanto a minha filha, a mãe dela não conseguiu tempo para conversar com a professora de reforço, fiquei de ligar semana que vem.
Outra coisa interessante foi que “só Deus sabe como” recomecei a ler os manuscritos da Rosa Cruz, sei lá, foi me dando vontade... Bacana, continuarei...
Agora abrirei outra seção para contar a história da minha filha que havia comentado... (Risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário