sexta-feira, 3 de outubro de 2014

02/10/2014 SENSAÇÕES



02/10/2014 SENSAÇÕES

Hoje finalmente acordei no horário que pretendia, e dormi as horas que queria, isso foi bom... Comecei o dia com a intenção de agir, fazer algumas das coisas que venho tentando... Até fiz umas anotações antes de dormir do que faria hoje.
A verdade que o que eu fiz foi tentar me animar de certa forma, agir sem ter tanto animo, mas mesmo assim agir ...
Até certo ponto deu certo, acabei indo para a academia, mas só indo mesmo (risos). Quando estava a apenas uma quadra da academia encontrei um amigo de infância, daqueles que ficamos um, dois anos sem conversar pessoalmente. Valeu a pena, apesar de não ter ido para o treino, ficamos uma hora e meia conversando, demos muitas risadas, foi um presente para mim...
Nesse meio tempo recebi uma mensagem de uma colega do trabalho, perguntando se estava tudo bem e brincando comigo, senti sinceridade no interesse dela ... Fiquei contente com a mensagem...
Voltando para casa, almocei rapidamente e fui ao centro espírita, em uma palestra que começou as 15 horas. Muito boa, o assunto foi justamente sobre reforma íntima e mudanças de hábitos, fiquei contente em ter ido e o tema foi bem interessante.
Resolvi voltar andando do centro espírita e ir ao mercado, comprar umas frutas, coisas para tentar me alimentar melhor...
Contudo, depois que voltei para casa as coisas mudaram um pouco, eu ainda tinha a intenção de ir à academia e fazer meditação... Mas acabei ficando cansado e um pouco triste sei lá...
Comecei a pesquisar algumas coisas sobre tratamentos, continuei a me sentir um pouco triste... Então achei melhor descansar. Quando acordei, uma hora depois, acabei assistindo o debate político.
Enfim, o que mais me marcou hoje foi minha mudança de estado, estava bem, de repente, bate um cansaço seguido de uma tristeza não tão forte, mas que já te tira da direção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário