quinta-feira, 16 de outubro de 2014

15/10/2014 RECORDANDO MEUS SONHOS



Bom na verdade já estamos no dia 17/10/2014, então tentarei recordar os principais momentos desse dia 15.
Primeiro lembro-me de ter acordado novamente bem tarde, acho que as 11 da manhã, depois fui a terapia, que mais uma vez foi muito boa.
Saindo de lá fui almoçar e buscar minha moto na oficina, finalmente deixei de gastar com taxi, perdi um dinheiro nessa história toda viu...
Aliás em quanto estive na oficina, aproveitei para dar uma “namorada” nas motos (RISOS), estou quase comprando um carro, acho que está o mesmo preço... (RISOS)
Depois fui para casa me arrumar, decidi na terapia que o melhor que eu deveria fazer era ir para o seminário no mestrado, aquele que minha orientadora disse que seria bom para me animar, e depois me jogou um balde... (RISOS)
Enfim, realmente foi muito bom, sai de lá bem mais integrado no mestrado, até estou com novas ideias para a dissertação, isso caso eu não mantenha o tema atual.
Foi muito bom, ouvi muita coisa que me fez ver que até certo ponto sou “normal”, acho que tinha esquecido que também não é fácil para os outros, lá pude voltar a sonhar com o mestrado, acho que estou mais animado, espero que isso dê “frutos”.
Além disso, minha presença no evento ajudou a melhorar minha relação com minha orientadora, ela estava contente com minha participação, foi extremamente simpática, aliás prefiro ela pessoalmente mesmo, por email não gosto muito dela... (RISOS)
Bom, resumindo valeu muito eu ter ido nesse evento. Cheguei bem tarde em casa, antes parei na lanchonete de um amigo para comer alguma coisa, quando cheguei nem senti vontade de escrever...
Minhas sensações? Bem, senti um pouquinho de mal estar no metro e antes de entrar no evento, mas sinceramente nada demais. Outra a coisa boa, acabei aproveitando minha ida a universidade e retirei meu diploma da pós graduação... fiquei feliz, foi um ótimo dia dos professores! (RISOS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário