terça-feira, 21 de outubro de 2014

19/10/2014 O PASSEIO



No domingo ainda estava no retiro pela manhã, terminou as 12 horas eu acho. Depois, eu e minha noiva fomos dar uma volta na cidade, almoçamos, visitamos os pontos turísticos, foi muito gostoso, tiramos fotos e nos divertimos bastante...
Dessa vez deu para aproveitar mais a cidade, o dia estava lindo, até fiquei mais corado, estava precisando... (RISOS)
Foi muito bom passar esse tempo com minha noiva, e é sempre gostoso viajar...
Depois voltamos para a casa dela, por volta das sete da noite, fomos buscar um lanche e mais tarde assisti o debate na TV.
Sobre o debate, não comento política, assisti e pronto. A única coisa que espero é que seja qual for o resultado, o presidente eleito consiga fazer uma excelente gestão.
Sobre minhas sensações, acredito que tenha sido um dia bom, não me recordo de ter passado mal, somente no final da noite, como estava muito tempo sem comer fiquei um pouco agitado, mas durou pouco, de resto só cansaço da viagem mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário