sexta-feira, 24 de outubro de 2014

23/10/214 A SEMANA MAIS MELANCOLICA



Apesar do meu esforço em tentar reagir, de terça até hoje as coisas só foram piorando. Fui dormir novamente as três da manhã, acordei tarde, acho que umas onze...
Lembro-me de ter almoçado e de ir ao centro espírita as três da tarde, tive o retorno daquela entrevista do tratamento espiritual. Decidimos manter o tratamento por mais três quartas...
Saindo de lá, voltei para casa e conversei um pouco com uma amiga de infância, estamos preocupados com um outro amigo nosso, já comentei sobre ele no texto “O DIAGNOSTICO INCOMODA O DIAGNOSTICADO”, ele teve alguns problemas de natureza mental e estava bem, mas nas últimas semanas começou a ter alguns comportamentos “estranhos”, então essa minha amiga me ligou para eu conversar com ele e observar o que está acontecendo... Tentei marcar um encontro com ele ontem, mas eu tinha que ir a terapia e não deu certo, então hoje antes de sair de casa, recebi um telefonema dele, meu amigo acabou admitindo que está se afastando do serviço e que quer marcar um dia para conversamos e tal... Ficamos de fazer isso.
Depois disso fui ao médico psiquiatra, na conversa ficou decidido que ele iria voltar com a antiga dosagem (100 - Zoloft) do antidepressivo, e me retirou o calmante, uma vez que não está fazendo efeito algum, ao invés disso aumentou a dosagem do Rivotril no horário da noite, que tomo antes de dormir, um teste para ver se eu durmo, pois comentei com ele que a dosagem da tarde me da sonolência.
Depois que voltei para casa, por volta das sete da noite, acabei dando meu tempo para o blog, principalmente na divulgação, e escrevi um pouco também...
Quando me dei conta já estava tarde, então assisti um pouco de televisão e tentei ler o livro do retiro, mas não estava animado, decidi ir dormir...
Quanto as minhas sensações, o que posso dizer é que nesses últimos três dias só foi piorando meu estado de depressão, primeiro começou com um desanimo, passando para a melancolia e total perda de interesse em fazer qualquer uma das coisas que eu tinha programado na segunda, desde ir à academia até marcar uma simples consulta.
Foi me dando um cansaço também, mas principalmente um cansaço pela situação, estou parecendo um carro que está com o motor “engasgando”, horas o motor pega e parece que as coisas começam a ir bem, depois as coisas param, e eu fico aqui, perdendo minha vida...
Uma outra coisa que eu gostaria de comentar é sobre minha moto, estou praticamente convencido que comprarei outra, aliás já até escolhi, só estou decidindo a cor agora. Ontem quando estava voltando do médico minha moto começou a dar problema novamente, parou de funcionar o “pisca” e a buzina, parecido com o problema da primeira vez, então parei a moto novamente, e acabei negociando uma nova moto, acho que irei comprar no sábado. Outra coisa que aconteceu em relação a isso, quando estava saindo da consulta encontrei um papel da companhia de transito, isso mesmo (RISOS)... Ganhei uma multa por estacionamento em local proibido, o motivo?... Apesar de estar estacionada na vaga para motos, depois de certo horário aquela avenida vira corredor de ônibus, naquela faixa, então me dei bem né... (RISOS)... Mas sem problemas, faz parte da vida...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário