quinta-feira, 16 de outubro de 2014

16/10/2014 A PERÍCIA SERÁ AMANHÃ




Olá (risos)

Hoje acordei as 10 da manhã, graças a minha noiva que acabou me ligando, já é alguma coisa né, melhor que 11 da manhã...
Consegui fazer algumas coisas da minha lista de tarefas, como por exemplo, tirar dinheiro, ligar no RH da empresa para ver minha situação financeira, comprar remédio... Até enviei um email para um professor do mestrado sobre um artigo que quero tentar publicar...
Entre uma coisa e outra que fui fazendo, acabei indo ao centro espírita às 15 horas, foi legal, ontem teria que ter ido para o tratamento, mas fui ao mestrado, então combinamos uma nova entrevista para a próxima quinta.
Por volta das 5 horas fiquei mais livre, então fiz aquela vitamina para ir à academia mais tarde, a vitamina estava boa, a academia não faço ideia (RISOS).
Enfim, uma coisa legal que acabou acontecendo, foi que meio sem querer eu sentei aqui no computador e comecei a ler materiais sobre minha “possível nova ideia de dissertação”, enquanto eu lia fui ficando empolgado, minha intuição está dizendo que tem alguma coisa que irei achar, veremos...
Enquanto fazia isso, recebi um telefonema daquele amigo que comentei no texto de 25/09/214, “A AMIZADE”. Ele tinha passado aqui em algum dia dessa semana, não me recordo nesse momento, ele sabe que estou em casa e veio me ver, foi muito bom, nos aproximamos mais um pouco, e hoje ele quis me ligar, conversamos sobre a perícia, ele entende um pouco disso, também está afastado por conta do tornozelo, bacana que me fez repensar um pouco, separei meus documentos direitinho e repassei os principais sintomas que ando sentindo. Espero que eu não deixe de retribuir o telefonema dele.
Bom, o fato é que depois disso baixou a energia, acho que fiquei pensando sobre o que acontecerá amanhã. Não gostaria de ter que voltar nos próximos dias, gostaria de ficar em casa pelo menos mais um mês, acho que voltaria mais forte, sinceramente não acho que esteja pronto para voltar agora, mas depois fui me acalmando e deixando novamente a decisão nas mãos de Deus.
Mudando totalmente de assunto agora, (essa é a vantagem do blog) estou com um pensamento nesses últimos dias, acho que desde o dia das crianças na verdade, estou sentindo vontade de ajudar algum orfanato, não sei exatamente a razão desse desejo. Quando eu estava no início da adolescência visitava um orfanato aqui de minha cidade, íamos em um grupo de dez, vinte pessoas, dependendo da proposta e da disponibilidade da garotada. Chegamos a fazer festas de natal, dia das crianças, até pintamos o orfanato junto com alguns voluntários de uma empresa daqui da cidade.
Fiz alguns trabalhos voluntários durante minha pré e adolescência, mas depois esse Felipe foi embora. Eu até dou um dinheirinho para um asilo aqui da cidade uma vez ao mês, mas não é a mesma coisa. Dar meu tempo para essas crianças me dava uma profunda satisfação, ainda mais por eu ser adotado, acho que até me sentia no dever de ajudar de alguma forma, dentro do que eu podia fazer naquela época.
Enfim, as vezes minha noiva fala disso também, no final do ano passado ela foi entregar alguns brinquedos com o pessoal do trabalho, em um orfanato em uma cidade próxima, ela se apaixonou por uma menina, quase viro pai novamente... (RISOS)
Na verdade já conversamos sobre isso algumas vezes, ela adora crianças, acho que nunca vi alguém gostar tanto de crianças, de verdade. Eu acho que já adotei minha filha né ... (já contei essa história) ... Mas falarei com ela sobre irmos ao orfanato levar algumas coisas, vou ligar lá no orfanato depois. Bom pessoal, acho que é isso, torçam por mim para o melhor acontecer na perícia, e que seja a vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário