quarta-feira, 8 de outubro de 2014

07/10/2014 e 08/10/2014 O RESUMO DA TERÇA E QUARTA



07/10/2014 e 08/10/2014 O RESUMO DA TERÇA E QUARTA

Bom nesses dois dias consegui fazer bastante coisa. Na terça finalmente entrei na academia, demorou né?... Eu sei! (Risos). Foi muito legal, realmente faz muita diferença se exercitar, já no primeiro dia você sente diferença. Eu sempre gostei de atividade física, mas também sempre foi um “entra e sai” da academia, muito por conta da correria.
Mas não estou tão mal assim.... Acho que dá para agradar ... (Risos) ... O fato é que ajuda muito, não apenas pela questão do condicionamento físico como melhora sua autoimagem nessa área, você realmente se vê melhor, até sua postura melhora.  
Quarta fui a terapia durante a tarde e à noite fui ao tratamento espiritual que já comentei.
Chegando em casa fiz uma coisa que gosto muito, mas que estava perdendo o hábito nesses últimos meses, ouvir música cristã, sempre que estou com dificuldade de orar eu coloco essas músicas, elas me ajudam a entrar em uma “sintonia” que me permite começar a orar verdadeiramente, sentindo as palavras...
Outra coisa bacana foi que continuei a executar as tarefas da minha lista, mas estou sentindo que dá para melhorar um pouquinho mais... (Risos). Acabei usando muito do meu tempo da terça para divulgar o blog, valeu a pena, os acessos aumentaram e conversei bastante, eu gosto muito de conversar com vocês, mas acabei dando muitas horas do meu dia.
Então fica meu apelo, se você estiver gostando só um pouquinho, me dê uma força... (Risos).
Minhas sensações? Então, felizmente por estar cada vez melhor, na terça, e principalmente na quarta, consegui me alimentar bem, mas infelizmente o cigarrinho está complicado...
O fato é que quando eu estava trabalhando eu não fumava, somente no horário de almoço, agora aqui em casa eu acabo fumando mais... Mas irei resolver... Não entrei na academia? Então... (Risos)

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário