domingo, 12 de outubro de 2014

12/10/2014 EU E MINHA NOIVA: CONTINUAÇÃO ...


Hoje acordei um pouco mais tarde (acho que meio dia), devido a insônia que tive essa madrugada. Percebi que continuava irritado, isso durou até umas 3 horas da tarde. Depois isso mudou, e graças à minha noiva.

Tínhamos combinado um passeio hoje, por conta do meu aniversário do dia 09... No começo nem estava tão animado, inclusive, estava com receio de passar mal novamente. Porém, quando começamos o passeio fui me acalmando rapidamente, daí em diante fui me sentindo mais feliz.

Fomos a um barzinho e esperamos dar o “tempo” para começar uma peça de teatro que assistiríamos mais tarde. A peça foi incrível, a melhor peça que já assisti em toda minha vida, com certeza. O ingresso foi presente de aniversário da minha noiva, ela sabe que eu gosto de teatro e sabe que eu iria adorar o tema da peça.

Ela acertou, realmente foi emocionante e ao mesmo tempo em alguns momentos engraçada, até tiramos fotos com os artistas no final, e detalhe, ficamos bem de frente, na terceira fileira, ao centro.

Esse passeio fez com que tivéssemos um tempo só nosso, e namorássemos mais... Foi tudo muito bom...

Uma coisa bacana que minha noiva fez também foi comprar a revista que eu adoro, Mente e Cérebro, a capa fala justamente sobre ansiedade, e mostra os vários tipos de ansiedade, foi muito interessante, consegui ver onde eu estava e onde não estava com relação a isso. Depois vou investigar melhor...

No final das contas, acabei terminando a semana feliz, infelizmente tive problemas quinta, sexta e sábado, mas os outros dias da semana foram bons, e minha noiva conseguiu me tirar de uma sequência de três dias “ruins”.

Ela está sendo parte muito importante do meu tratamento, sempre vem com sugestões... No próximo final de semana irá viajar comigo para aquele retiro sobre autoestima e meditação.

Eu realmente espero que essa próxima semana seja muito boa, além do retiro, tenho a perícia do INSS, terapia, centro espírita e a academia, que quero continuar indo, está me fazendo bem me exercitar. Além de ter que resolver a questão do meu orientador do mestrado.

Estou com vontade novamente de lutar. Confesso, nos três últimos dias me vi bem enfraquecido, apesar de ter conseguido fazer algumas coisas, como ir a consulta, ao centro espírita e a academia, mas realmente fiquei bastante aborrecido por não ter sido mais forte no dia 09 com a história do mestrado.

Enfim, mais uma semana começa, e me renovo, que Deus esteja comigo. 





 
 

2 comentários:

  1. Olá, amigo.

    Descobri o seu blog hoje, procurando por blogs similares. Já gostei muito, a depressão é uma coisa muito ruim, mas acredito que alivia um pouco quando a gente fala sobre ela, aprendi isso postando nesses fóruns de internet. Às vezes não nos sentimos muito seguros para falar dos nossos (péssimos) dias pra todo mundo, escrever por aqui é algo legal. Bom, estou te acompanhando e também acabei de recomeçar um blog: http://diariodeumjovemdepressivo.blogspot

    É isso, vamos à luta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal!! Irei acompanhar seu blog também. Muito obrigado pelo contato.
      Vamos a luta sim ... Em breve estaremos bem. Com certeza!! Grande abraço.

      Excluir